| | Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
DeathMatch Membro Senior

Game Favorito: Grand Chase Consoles: PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 703 Pontos: 2922 Agradecimentos: 72 Data de inscrição: 22/12/2009 Idade: 17 Localização: Brasil
 | Assunto: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 Maio 2010, 20:21 | |
| Para quem ainda não se acostumou com a ideia do Flash CS3, já vai ter que ir pensando no CS4. O Flash CS3 trouxe muita mudanças na linguagem, mas na parte de animação não mudou muita coisa. Agora é a vez dos desenhistas! O Flash CS4 trará grandes mudanças na parte de animação. Algumas das novidades são: • Ferramentas para animar estruturas ósseas do corpo humano e cinemática. Similar ao programa como o Poser. • Extinção de Keyframes. • Rotação 3D de eixos para MovieClips e Sprites. • Melhor controle na edição e formatação de textos. • Reprodução de vídeos no modo de edição. Requisitos Mínimos: Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon® Intel Core™ Duo Memória: 512 Mb Vídeo: 64 Мb Resolução: 1024x768 Download Megaupload(link Unico)Crack BitroadSerial
MegaUpload Tutorial de ativaçao. Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade. Tutorial Flash CS4: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] |
|
 | |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5291 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 Maio 2010, 20:37 | |
| Beleza ! O meu ainda é o CS3, preciso baixar para já o CS4.
Abraço. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
 | |
Fabricio Staff - Moderador Global

Game Favorito: Call Of Duty 4, World At War, Modern Warfare 2, Black Ops e Modern Warfare 3 Consoles: Playtation 2 Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64-Bits Mensagens: 574 Pontos: 1960 Agradecimentos: 106 Data de inscrição: 18/11/2009 Nome Antigo: fazx Char: Zé Pica Idade: 19 Localização: Aracaju
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 06 Maio 2010, 22:29 | |
| tenho o CS4 Portable e o CS3.
vou baixar esse pois deve ter mais recursos que o Portable. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =  Core i7 990 | ASUS P6T | 16GB DDR3 | GeForce GTX 560 Ti | 2 HD's Hitachi 1TB| Corsair TX750W |
|
 | |
Kurt_Cobain Membro Senior

Game Favorito: Se der pra jogar eu gosto Consoles: PS2, PC Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 524 Pontos: 1287 Agradecimentos: 35 Data de inscrição: 13/04/2010 Nome Antigo: Kurt Donald Cobain ! Idade: 45 Localização: Seattle,Washington,EUA
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 20 Maio 2010, 11:40 | |
| o cs4 e um otimo photoshop eu gozo mexendo nesse programa |
|
 | |
@Guuh4 Membro Senior

Sistema Operacional: Windows XP Mensagens: 643 Pontos: 1772 Agradecimentos: 25 Data de inscrição: 21/02/2010 Nome Antigo: gu80l4 Idade: 17 Localização: Pedreira - SP
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 20 Maio 2010, 12:16 | |
| | Citação: | o cs4 e um otimo photoshop eu gozo mexendo nesse programa |
somos 2 |
|
 | |
Zukinho Membro Recruta

Mensagens: 1 Pontos: 391 Agradecimentos: 0 Data de inscrição: 28/04/2011 Idade: 30 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 28 Abr 2011, 11:31 | |
| Preciso do Crack do Flash CS4;;;alguem ai pode me ajudar???
valeu |
|
 | |

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5291 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qui 28 Abr 2011, 13:47 | |
| | Zukinho escreveu: | Preciso do Crack do Flash CS4;;;alguem ai pode me ajudar???
valeu |
Olá, boa tarde. Crack e serial estão incluidos no proprio tópico.
Link quebrado ?.. reporte aqui mesmo.= = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
 | |
rogerio_luc Membro Recruta

Mensagens: 1 Pontos: 289 Agradecimentos: 0 Data de inscrição: 08/08/2011 Idade: 30 Localização: bh
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Seg 08 Ago 2011, 12:19 | |
| Tutorial de ativaçao. Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade.
Funciona no XP, pois no firewall do xp não tem nada disso Ô.o... como eu faço? |
|
 | |
neotot Membro Recruta

Mensagens: 1 Pontos: 289 Agradecimentos: 0 Data de inscrição: 08/08/2011 Idade: 27 Localização: amparo
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Seg 08 Ago 2011, 17:11 | |
| | rogerio_luc escreveu: | Tutorial de ativaçao. Gere um novo serial com o programa de seriais e coloque no flash cs4. Após colocar, vá ao seu Firewall e clique em Avançado>Inbound Rules(Ou o que tiver escrito, pois meu pc ta em ingles)>New rule. Selecione Programa e de Next. Escolha o Flash.exe e de next. Escolha Bloquear a Conexao e de Next. Selecione as 3 opçoes desta pagina(Domain,Private e Public) Dê qualquer nome que quiser e termine. Pronto, programa ativado pela eternidade.
Funciona no XP, pois no firewall do xp não tem nada disso Ô.o... como eu faço? |
tambem quero saber.
vlw. |
|
 | |

| Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 10 Ago 2011, 13:17 | |
| Olá rogerio e neotot, respondendo a ambos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]= = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
 | |
fabio3000 Membro Recruta

Mensagens: 1 Pontos: 273 Agradecimentos: 0 Data de inscrição: 24/08/2011 Idade: 28 Localização: Juazeiro do Norte
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 24 Ago 2011, 21:06 | |
| oi pessoal só novo no forum tava batalhando pra achar o adobe flash cs4 na net ate achar aqui valeu!
poderiam reupar o crack novamente o link ta quebrado
aproveitando alguem pode me informar se existe tradução para a lingua portuguesa da versão cs4? |
|
 | |
Mod. D a r k ~ * Staff - Moderador Global

Game Favorito: Counter Strike Source / Grand Chase Consoles: PC Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate Atualizado Mensagens: 795 Pontos: 3038 Agradecimentos: 81 Data de inscrição: 15/03/2010 Nome Antigo: Mr. Lince Idade: 24 Localização: Guarulhos - SP
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 24 Ago 2011, 22:07 | |
| Bom como não tenho permissão para editar estou eu mesmo postando os links dos Cracks.
Crack MegaUpload = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =Se gostou dos meus tópicos clique no "+"RadioPROJECT! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]** New Notebook Lenovo G475 c/ AMD Vision Dual-Core C50 | AMD Radeon HD 6310 | Memoria: 4Gb | HD: 320gb | Windows 7 Home Basic = Atualizado Ultimate    Fibra 15MB |
|
 | |
marialuiza Membro Recruta

Mensagens: 1 Pontos: 56 Agradecimentos: 0 Data de inscrição: 28/03/2012 Idade: 31 Localização: minas gerais
 | Assunto: Re: Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. Qua 28 Mar 2012, 18:10 | |
| não Consigo baixar o programa o link ta quebrado alguém pode me ajudar. |
|
 | |
| | Adobe Flash CS4 + Crack + Serial + Tutorial. | |
|