DeathMatch Membro Senior

Game Favorito: Grand Chase Consoles: PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 703 Pontos: 2922 Agradecimentos: 72 Data de inscrição: 22/12/2009 Idade: 17 Localização: Brasil
 | Assunto: [Sugestao]Áreas para filmes e seriados Qui 06 Maio 2010, 20:06 | |
| Seria bom ter uma área para postar filmes e seriados no forum. Poderia expandir o forum de Entretenimento e Bate-papo em uma categoria completa. |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5291 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: [Sugestao]Áreas para filmes e seriados Qui 06 Maio 2010, 20:10 | |
| | DeathMatch escreveu: | Seria bom ter uma área para postar filmes e seriados no forum. Poderia expandir o forum de Entretenimento e Bate-papo em uma categoria completa. |
Aeauhheuahushauhsa ! Eu já criei !
Esta em ''Social''.
Sem mais.= = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
DeathMatch Membro Senior

Game Favorito: Grand Chase Consoles: PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 703 Pontos: 2922 Agradecimentos: 72 Data de inscrição: 22/12/2009 Idade: 17 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: [Sugestao]Áreas para filmes e seriados Qui 06 Maio 2010, 20:26 | |
| | Iuri CarvalhO escreveu: | | DeathMatch escreveu: | Seria bom ter uma área para postar filmes e seriados no forum. Poderia expandir o forum de Entretenimento e Bate-papo em uma categoria completa. |
Aeauhheuahushauhsa ! Eu já criei !
Esta em ''Social''.
Sem mais. |
Mais poderia ser uma categoria completa. Com Seriados, Filmes, Animes, Músicas, Aplicativos, Revistas, HQs etc.
Ficaria mais organizado e teria muito mais coisas para postar |
|