VoXXeR Staff - GamersGang

Game Favorito: BulletStorm Consoles: Playstation 3, Playstation Sistema Operacional: Windows XP SP3 Mensagens: 687 Pontos: 2115 Agradecimentos: 71 Data de inscrição: 28/09/2009 Nome Antigo: B.Shop Char: Rick Taylor Idade: 17 Localização: Cachoeiro de Itapemirim ES
 | Assunto: [Download] Doom 3 Qua 02 Fev 2011, 13:18 | |
| 
Doom é um clássico dos jogos de tiro em primeira pessoa. O primeiro jogo da série acompanha o surgimento do gênero, no início dos anos noventa. Em 1994, foi lançado Doom II, e nos anos seguintes diversas expansões — muitas delas criadas por usuários — foram publicadas. Apesar de continuar sendo jogado no mundo todo, Doom foi aos poucos perdendo sua fama, devido às diversas inovações em termos gráficos e de jogabilidade. m 2004, porém, a Id Software, detentora dos direitos da série desde o primeiro jogo lançado, bem como desenvolvedora da série Quake, lançou Doom 3, uma nova versão do primeiro jogo com gráficos e jogabilidade totalmente remodelados. Nessa nova versão, o terror toma uma amplitude muito maior, graças às novas possibilidades oferecidas pelas tecnologias de ponta da época.

Ao ser lançado, o jogo ficou conhecido por explorar ao máximo a capacidade das melhores placas de vídeo presentes no mercado. O que fez com que seus gráficos permanecessem atuais mesmo anos após seu lançamento.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" />

Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.5 GHz Memória RAM: 512 MB Memória de vídeo: 64 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0 Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2.2 GB livres em disco Outros: 384MB RAM, versão Inglês do Microsoft® Windows® 2000/XP, Placa Aceleradora 3D requerida

Megaupload:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
 = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =JÁ LEU AS [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]AJUDEI? CLIQUE NO + AO LADO DO MEU POST → RESPEITA? CONSIDERA? ESCOLHE AE E USA  |
|
DeathMatch Membro Senior

Game Favorito: Grand Chase Consoles: PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 703 Pontos: 2920 Agradecimentos: 72 Data de inscrição: 22/12/2009 Idade: 17 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: [Download] Doom 3 Qua 02 Fev 2011, 13:59 | |
| Baixei Doom 3 faz uns 5 dias. É muito bom, eu recomendo.
Vo colocar o download em torrent. |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5289 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: [Download] Doom 3 Qua 02 Fev 2011, 14:03 | |
| Coloca em torrent, vou precisar amigo. Estou atrás desse game a muito tempo.
Belo tópico. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
DeathMatch Membro Senior

Game Favorito: Grand Chase Consoles: PS2, MegaDrive e Master System Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 703 Pontos: 2920 Agradecimentos: 72 Data de inscrição: 22/12/2009 Idade: 17 Localização: Brasil
 | Assunto: Re: [Download] Doom 3 Qua 02 Fev 2011, 14:05 | |
| | Iuri CarvalhO escreveu: | Coloca em torrent, vou precisar amigo. Estou atrás desse game a muito tempo.
Belo tópico. |
O torrent já ta lá nos links |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5289 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: [Download] Doom 3 Qua 02 Fev 2011, 14:18 | |
| Nossa, 2.2 Gb direto pelo torrent. Acho que não vai demorar muito. Quem curtiu o filme vai adorar jogar o Doom 3. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
VoXXeR Staff - GamersGang

Game Favorito: BulletStorm Consoles: Playstation 3, Playstation Sistema Operacional: Windows XP SP3 Mensagens: 687 Pontos: 2115 Agradecimentos: 71 Data de inscrição: 28/09/2009 Nome Antigo: B.Shop Char: Rick Taylor Idade: 17 Localização: Cachoeiro de Itapemirim ES
 | |