Yuri Cordeiro Membro Jr

Mensagens: 151 Pontos: 1035 Agradecimentos: 12 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 20 Localização: São Paulo
 | Assunto: Sugestão para melhorias Dom 09 Jan 2011, 06:28 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Olá meus caros, assim como 2010 foi um ano de crescimento, tenho certeza que 2011 será um ano de inúmeras melhorias. Venho trazer algumas melhorias, para pensarem um pouquinho no caso! Vamos à elas: 1ª - Ranks personalizados: Eu acho as estrelinhas bacanas e tudo mais, só que com a mudada de visual no fórum, elas acabaram ficando meio poluidas no perfil... não sei se entendem. Talvez se fizessem alguns ranks que tenham mais a ver com a nova cara do fórum, ficaria mais bacana. 2ª - Organização do Perfil nas mensagens: Acho que o perfil das mensagens também está um pouco poluido... talvez se desse um pouquinho mais de espaço para ele, aumentando na horizontal, pouca coisa, mas o bastante para não deixarem que os campos ocupem mais de duas linhas. Depois, se acharem melhor, centralizarem os campos do perfil, daria uma ourta cara. E por último, rever algumas coires de títulos dos campos e separar melhor cada categoria. Para isso, sugiro que utilizem o separador "barra horizontal". Hoje, encontramos assim: | Citação: | Game Favorito Consoles Sistema Operacional Mensagens Pontos Agradecimentos Data de inscrição Localização |
A ideia seria separar por categorias, ficando mais ou menos assim:
| Citação: | Mensagens Pontos Agradecimentos --------------- Sistema Operacional Game Favorito Console -------------- |
Claro que a ordem iria de acordo como acharem melhor. Seria bastante interessante se resolvessem utilizar do campo de tezto para aproveitar a possibilidade do spouler neste campo, principalmente o spoiler personalizado. Daria bastante trabalho, pois a atualiazção seria manual, porém nada impossível. Depois, acho que modificassem a ordem do nome/rank/foto para nome/foto/rank, ficaria bastante interessante !
Uma outra pergunta é: Para que raios servem os pontos ? Talvez dar uma finalidade para os pontos seria bacana, principalmente para os membros!
Obrigado pela atenção! Um bom início de ano para todos! \o/ |
|