| Autor | Mensagem |
|---|
Jerry Membro Jr

Game Favorito: Guitar Hero World Tour Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 187 Pontos: 1311 Agradecimentos: 13 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
 | Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Qua 23 Fev 2011, 21:19 | |
| bom galera eu queria pedir desculpa por não estar mais postando os animes eu tenho passado por um período difícil no meu trabalho e to chegando em casa esgotado. muitas vezes eu entro no pc, deixo tudo ligado ( fazendo download ) e vou dormir bom vou começar a upar um anime que eu to assistindo ( to no episódio 4 ) que é bem divertido chamado Macademi Wasshoi |
|
 | |
Jerry Membro Jr

Game Favorito: Guitar Hero World Tour Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 187 Pontos: 1311 Agradecimentos: 13 Data de inscrição: 22/09/2009 Idade: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
 | Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Sab 26 Fev 2011, 22:28 | |
| bom galera eu gostaria de pedir desculpas pela demora da upagem dos animes eu tenho andado meio sem tempo de upar animes é foda! e tbm o Animakai tem passado por problemas no servidor deles e como a maior parte dos animes eu baixo de lá fiko pior ainda agora to baixando do Ecchi-nya mas a maior parte dos animes de lá são em MKV e upados na grande maioria no Megaupload
mas deixando disso estou upando 2 novos episódios ( que já não são mais tão novos assim ) dos 2 animes que estão em exibição esse ano e paralelamente to umando tbm o anime Macademi Wasshoi
Se ya! |
|
 | |
Jerry Membro Jr

| Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Ter 08 Mar 2011, 00:02 | |
| 2 episódios novos de Kore wa zombie desu ka adicionados
*EDIT
bom galera hoje eu vou postar alguns hentais a pedido do user Pudoski |
|
 | |
Jerry Membro Jr

| Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Qua 23 Mar 2011, 14:56 | |
| Fala aew Galera desculpa ter deixado a área de animes online as moscas mas tenho passado pro problemas um pouco sérios em casa e não estou nem ultilizando o computador é foda!!! pelo que parece a minha conta no megavideo realmente foi suspensa e eu vou ter que fazer outra conta! é foda²!! mas vamos levando... e eu vou trocar a minha net pra GVT de 15Mb ( chegou aqui onde eu moro ) e vai ficar melhor e mais rápido de upar os animes vou ver se quando eu voltar com mais calma eu upo os animes Elfen Lied e Hunter x Hunter ( que ta tão comentado aqui )
vlw galera
se ya! |
|
 | |
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5289 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Qui 24 Mar 2011, 14:19 | |
| Lido e entendido, estou com alguns problemas pessoais também o que me afastou um pouco do fórum. Mesmo assim vamos avante mesmo que um fato excepcional justifique uma extraordinária. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória''  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] border="0" alt="" /> Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
 | |
Jerry Membro Jr

| Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Dom 03 Jul 2011, 00:12 | |
| hai mina! estou de volta pra postar mais animes vou completar os que ainda faltam e postar outros novos vou passar a madruga fazendo isso
se ya! |
|
 | |
Xabi Alonso Membro Jr

Game Favorito: Resident Evil 5 Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 108 Pontos: 1023 Agradecimentos: 3 Data de inscrição: 23/11/2009 Nome Antigo: MadMan Idade: 21 Localização: S. e Principe
 | Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Qua 06 Jul 2011, 15:26 | |
| Bem vindo de volta manolo !!! Mão na obra com os animes. |
|
 | |
Jerry Membro Jr

| Assunto: Re: Notificações e Avisos - By Jerry Sex 20 Jan 2012, 20:48 | |
| Fala aew Galera estou voltando ( + 1 vez por sinal ) pra reassumir a área de animes do forum porem com o recente fechamento do Megaupload e do Megavideo estou sem saber onde postar os animes ja que poucos sites diponibilizam uma qualidade boa de video e de tempo limite. estarei aceitando sugestoes |
|
 | |
| | Notificações e Avisos - By Jerry | |
|