Mod. D a r k ~ * Staff - Moderador Global

Game Favorito: Counter Strike Source / Grand Chase Consoles: PC Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate Atualizado Mensagens: 795 Pontos: 3036 Agradecimentos: 81 Data de inscrição: 15/03/2010 Nome Antigo: Mr. Lince Idade: 24 Localização: Guarulhos - SP
 | Assunto: Gamers hardcore são alvo de nova placa-mãe da Asus Ter 21 Set 2010, 21:41 | |
| Modelo combina o poder de até quatro placas de vídeo ao mesmo tempo e minimiza problemas de compatibilidade.A placa-mãe Crosshair IV Extreme é a mais nova integrante da linha Republic of Gamers da Asus, com equipamentos de alta capacidade dedicados exclusivamente aos viciados em games. O principal destaque do modelo é a possibilidade de conectar até quatro placas de vídeo que funcionam simultaneamente. A tecnologia CrossLinx 3 permite a instalação de placas de vídeo de diversas marcas e gerações, combinando o poder de todos elas para melhorar o desempenho do PC. Além disso, a Crosshair possui um sistema que minimiza os problemas de compatibilidade entre os equipamentos, garantindo um funcionamento perfeito. Imagem: DivulgaçãoCom cinco slots PCI Express, a placa-mãe possui chipset AMD 890FX e dez portas SATA: seis de 6 GB e duas de 3 GB, além de duas portas eSATA também de 6 GB. A Crosshair suporta até 16 GB de memória RAM DDR3, possui Bluetooth integrado e rede Gigabit Ethernet. A Asus não divulgou datas de lançamento e preços para o equipamento. Fonte: Baixaki = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =Se gostou dos meus tópicos clique no "+"RadioPROJECT! http://www.radioproject.com.br ** New Notebook Lenovo G475 c/ AMD Vision Dual-Core C50 | AMD Radeon HD 6310 | Memoria: 4Gb | HD: 320gb | Windows 7 Home Basic = Atualizado Ultimate    Fibra 15MB |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5289 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: Gamers hardcore são alvo de nova placa-mãe da Asus Ter 21 Set 2010, 22:20 | |
| 4 placas de video ao mesmo tempo ? o.O ASUS não está de brincadeira mesmo. São 5 slots PCI Express, da para add quatro 9800 GT 1Gb 256bit ao mesmo tempo. E o melhor de tudo é o sistema de compatibilidade, com placa mãe da gigabyte acontece sempre incompatibilidade com memórias ddr e ddr2 se caso as marcas forem diferentes (dependendo do modelo da motherboard ja que os slots ddr e ddr2 são simultâneos). Somente se for kingston que não ocorre esse problema, ja que é universal. Vale lembrar que o sistema de refrigeração do gabinete em geral provavelmente deve ser hidraúlico. = = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =A esperança é o que nos move !!!Games e PC's, ''sem sacrificios não á vitória'' Coordenador GamersGang e HardCreW. Sign feita por HouseParticipe do fórum para debate ... e não para embate  |
|
Yuri Cordeiro Membro Jr

Mensagens: 151 Pontos: 1035 Agradecimentos: 12 Data de inscrição: 15/03/2010 Idade: 20 Localização: São Paulo
 | Assunto: Re: Gamers hardcore são alvo de nova placa-mãe da Asus Qua 22 Set 2010, 12:42 | |
| E eu super contente com duas placas de vídeo! aushusah Bom, quando se trata de Asus não podemos esperar pouco. |
|
@Guuh4 Membro Senior

Sistema Operacional: Windows XP Mensagens: 643 Pontos: 1770 Agradecimentos: 25 Data de inscrição: 21/02/2010 Nome Antigo: gu80l4 Idade: 17 Localização: Pedreira - SP
 | Assunto: Re: Gamers hardcore são alvo de nova placa-mãe da Asus Dom 03 Out 2010, 18:34 | |
| pessoal... desculpa a NOOBICE mas ai vai tipo... se uma placa de video tem uma saida pra monitor, se eu colocar mais placas de video no pc, deviam sair para tres monitores ou a potência em x3?
nao sei nem se o pessoal entendeu mas td bem... acho |
|