rekinil spret Staff - Designer

Game Favorito: Galaxian [Namco, 1979] Consoles: Mega Drive Sistema Operacional: Windows Seven Ultimete Mensagens: 420 Pontos: 1505 Agradecimentos: 35 Data de inscrição: 06/01/2010 Idade: 19 Localização: RS
 | Assunto: rekinil spret Sab 18 Set 2010, 03:10 | |
| Yooo ... Dae pessoal, só passei para dizer que irei aparecer no fórum lá de vez enquando, pois o meu pc ta parado por problemas de estalação, e estou usando o do meu pai para vir até aqui... A tempos não dou as caras no fórum então decidi postar um aviso, lá pelo final do ano estarei ativamento no fórum, pois creio eu que irei colocar o pc no meu quarto, tudo certinho... mas até lá vai demorar um bucado... Enté lá |
|
Iuri CarvalhO Staff - Administrador

Game Favorito: Game series for me Consoles: Xbox 360 Jasper Sistema Operacional: Windows 7 Mensagens: 3173 Pontos: 5289 Agradecimentos: 164 Data de inscrição: 07/10/2008 Idade: 19 Localização: Salvador/BA
 | Assunto: Re: rekinil spret Sab 18 Set 2010, 12:18 | |
| |
|
P3DRØ Banned

Game Favorito: Moderado Consoles: Moderado Sistema Operacional: Moderado Mensagens: 1024 Pontos: 3344 Agradecimentos: 1 Data de inscrição: 01/08/2010 Idade: 19 Localização: Moderado
 | Assunto: Re: rekinil spret Sab 18 Set 2010, 16:50 | |
| |
|
Mod. D a r k ~ * Staff - Moderador Global

Game Favorito: Counter Strike Source / Grand Chase Consoles: PC Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate Atualizado Mensagens: 795 Pontos: 3036 Agradecimentos: 81 Data de inscrição: 15/03/2010 Nome Antigo: Mr. Lince Idade: 24 Localização: Guarulhos - SP
 | Assunto: Re: rekinil spret Sab 18 Set 2010, 20:22 | |
| | rekinil spret escreveu: | | Yooo ... Dae pessoal, só passei para dizer que irei aparecer no fórum lá de vez enquando, pois o meu pc ta parado por problemas de estalação, e estou usando o do meu pai para vir até aqui... |
Vixe nem me fale numa coisa dessa pq aqui já deu no que tinha que da na fonte nem quero pensa numa coisa dessas, mas que até que esteja normalizado para ti seja welcome to the back.
Agora sobre aquela palavra ai de cima que até deixei em negrito verifique como você escreveu.
Estalação o correto seria instalação mas tudo bem todos erram de vez em quando mas só prestar bastante atenção no que voce digita.= = = = = = = = = = Games e PC's Brasil Copyright©2011 = = = = = = = = = =Se gostou dos meus tópicos clique no "+"RadioPROJECT! http://www.radioproject.com.br ** New Notebook Lenovo G475 c/ AMD Vision Dual-Core C50 | AMD Radeon HD 6310 | Memoria: 4Gb | HD: 320gb | Windows 7 Home Basic = Atualizado Ultimate    Fibra 15MB |
|